Nesta sexta-feira (31), o Vila Nova Futebol Clube realizou seu último jogo treino antes da estreia na Série C do Campeonato Brasileiro, que acontece no dia 8 de agosto na Arena Amazônia diante do Manaus. Jogando no Distrito Federal, a equipe colorada empatou com o Brasiliense em 1 a 1.
Talles abriu o placar para o Vila Nova aos 35 minutos do primeiro tempo e Zé Love empatou para o time candango em cobrança de pênalti, no finalzinho da partida que teve duas expulsões – Lucas Silva e Mário Henrique, ambos jogadores do time goiano e por jogada violenta.
O técnico Bolívar sacou Pedro Bambu do time titular e começou o jogo treino com Derli e Dudu no setor de volantes. Outra baixa na equipe considerada principal, foi o atacante Gilsinho que ficou no banco de reservas.
A formação inicial do Vila teve: Fabrício; Jonh Lennon, Adalberto, Donato e Formiga; Derli, Dudu e Emanuel Biancucchi; Talles, Richard Salinas e Lucas Silva. No decorrer do confronto entraram Cleriston, Coronel, Luizão, Igor, Mário Henrique, Éder, Gilsinho, Pedro Bambu e João Pedro.
Leia mais sobre: Esportes