Os vexames do Vila Nova Futebol Clube na temporada 2019 parecem sem fim. Nesta terça-feira (29), mais um capítulo da decepcionante campanha vermelha no Campeonato Brasileiro da Série B. Derrota para o Brasil de Pelotas em pleno Estádio Serra Dourada.
Placar de 2 a 0 com gols do atacante Ari Moura e do zagueiro Bruno Aguiar em cobrança de falta.
Com mais uma derrota o Vila Nova se aproxima da zona do rebaixamento para Série C. Com 31 pontos a equipe goiana ocupa a décima oitava posição na tabela de classificação com apenas 32% de aproveitamento.
Para escapar da degola, o Vila precisa de cinco vitórias nos seus seis jogos restantes para não depender de tropeços de nenhum concorrente direto.
Na próxima rodada, o adversário do Vila Nova será o Figueirense em confronto programado para o Estádio Orlando Scarpelli em Florinaópolis.
Ficha Técnica – Vila Nova 0x2 Brasil de Pelotas
Local – Estádio Serra Dourada
Renda – R$ 10.845,00
Público – 1.802 pagantes
Arbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Assistentes: Thiago Rosa de Oliveira (RJ) e Lilian da Silva Fernandes (RJ)
Vila Nova – Rafael Santos; Jefferson, Patrick Marcelino, Wesley Matos e Gastón; Magno, Tinga (Elias) e Ramon; Capixaba (Diego Rosa), Gustavo Henrique e Erick (Robinho). Técnico: Itamar Schulle
Brasil (RS) – Carlos Eduardo; Ricardo Luz, Bruno Aguiar, Heverson e Willian Formiga; Leandro Leite, Eduardo Person (Carlos Jatobá), Ari Moura e Juba; Diogo Oliveira (Murilo Rangel) e Guilherme Queiroz (Rodrigo Alves). Técnico: Bolivar