O jogo já caminhava para o seu final com o Vila Nova Futebol Clube conquistando um importante resultado diante do Mirassol, no interior paulista. Porém um gol nos acréscimos traz mais dificuldades para a equipe colorado no seu sonho de acesso para elite do futebol nacional. O time paulista venceu pelo placar de 1 a 0 – no confronto direto pelo G-4.
A partida foi válida pela 30ª Rodada do Campeonato Brasileiro e o gol foi marcado por Negueba aos 50 minutos do segundo tempo. Com a vitória o Mirassol soma 50 pontos e pulou para 3ª posição e está na faixa de acesso para Série A, que também conta com Novorizontino, Santos e Sport.
Já o Vila Nova com a derrota segue com 46 pontos e ocupando a 6ª colocação na tabela de classificação. Na próxima rodada terá como adversário, o rival Goiás, em clássico que será disputado domingo (13/10), no Estádio Hailé Pinheiro.
Local – Estádio José Maria de Campos Maia
Árbitro – Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS)
Assistentes – Mauricio Coelho Silva Penna (RS) e Tiago Augusto Kappes Diel (RS)
Árbitro de Vídeo – Wagner Reway (ES)
Mirassol – Alex Muralha; Lucas Ramon (Zé Mário), João Victor, Lucas Gazal e Zeca (Cristian); Neto Moura, Gabriel (Iury Castilho), Danielzinho e Chico Kim (Negueba); Fernandinho e Léo Gamalho. Técnico: Mozart.
Vila Nova – Dênis Junior; Alex Silva, Dankler, Jemmes e Rhuan; Ralf, Cristiano e Igor Henrique (João Lucas); Alesson (Gabriel Silva), Junior Todinho (Vanderley) e Emerson Urso (Fábio). Técnico: Luizinho Lopes.