Pela 4ª Rodada da Série B do Campeonato Brasileiro o Vila Nova Futebol Clube recebeu o Tombense no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga e ficou no empate pelo placar de 1 a 1. Resultado que aumenta a sequência de jogos sem vencer do Tigrão. Já são oito – dois contra o Atlético pelo Campeonato Goiano, dois pela Copa do Brasil frente a Guarani e Fluminense e quatro no Brasileirão frente a Vasco, Novorizontino, Ituano e agora o Tombense.
O Tigrão abriu o placar com o volante Arthur Rezende em cobrança de pênalti aos 13 minutos da etapa inicial. O empate do time mineiro, também de pênalti, com Jean Lucas aos 37 minutos do 2º Tempo.
O Vila Nova após quatro jogos no Brasileirão soma apenas três pontos e ocupa a 16ª posição. Ao final da rodada pode entrar na zona do rebaixamento. O próximo jogo da equipe colorada será fora de casa – sexta-feira (29), diante do Londrina, no Estádio do Café.
Ficha Técnica – Vila Nova 1×1 Tombense
Local – Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga
Renda – R$ 25.745,00
Público – 2.271 pagantes
Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP)
Assistentes: Daniel Luis Marques (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)
Árbitro de vídeo: Márcio Henrique de Góis (SP)
Vila Nova: Pedro Campanelli; Alex Silva, Rafael Donato, Renato e Moacir; Rafinha (Ralf) e Arthur Rezende; Matheuzinho (Diego Tavares), Wagner (Pablo Dyego) e Victor Andrade; Daniel Amorim (Rubens). Técnico: Higo Magalhães
Tombense: Felipe Garcia; David (Diego Ferreira), Ednei, Roger e Manoel; Gustavo e Joseph; Marcelinho (Gabriel Henrique), Igor (Jean Lucas) e Keké (Everton); Ciel (Vinícius Mingotti). Técnico: Hemerson Maria
Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro / Tombense / Vila Nova Futebol Clube / Esportes / Vila Nova Futebol Clube