Publicidade

No confronto de tigres nos Serra Dourada, ninguém levou a melhor. Empate em 1 a 1 entre Vila Nova e Criciúma, um resultado ruim para as duas equipes que lutam para fugir das últimas posições na Série B do Campeonato Brasileiro.

Ruim demais para o Vila Nova que jogando diante do seu torcedor, mais uma vez tropeça. O Criciúma com o resultado segue na zona do rebaixamento.

Publicidade

Com 29 pontos o Vila Nova ocupa a 15ª posição na tabela de classificação e mesmo com vitórias dos concorrentes diretos vai ficar fora do Z-4 após o fechamento da 25ª Rodada.

Publicidade

O zagueiro Wesley Matos de cabeça abriu o placar para o time colorado aos 5 minutos após escanteio cobrado por Alan Mineiro. Aos 10 minutos o empate catarinense com Thales. 

Jogo

Publicidade

Vila Nova e Criciúma fizeram um primeiro tempo com boas chances para os dois lados. Pelo lado do time goiano, o zagueiro Sandro, da equipe adversária, quase marcou contra quando acertou a trave após cruzamento. Depois, Alan Mineiro arriscou de muito longe e viu Luiz fazer a defesa. As oportunidades dos catarinenses foram com Marlon, que invadiu a área e viu Rafael Santos fazer a defesa, e no toque de calcanhar de Léo Gamalho, também parado no goleiro do Vila.

O ritmo foi praticamente o mesmo no segundo tempo, com o Vila abrindo o placar logo aos cinco minutos. Alan Mineiro cobrou escanteio, e Wesley Matos subiu livre para marcar de cabeça. Nem deu tempo para comemorar, porque logo na sequência o Criciúma empatou. Após cobrança de falta na área, Thales cabeceou para deixar tudo igual em Goiânia. Apesar de conseguirem bom volume de jogo, os dois times não conseguiram mais balançar as redes e somaram um ponto cada na rodada.

Ficha Técnica – Vila Nova 1×1 Criciúma

Local – Estádio Serra Dourada

Renda – R$ 23.370,00

Público – 4.074 pagantes

Arbitro: Dênis da Silva Ribeiro Serafim (AL)

Assistentes: Esdras de Lima Albuquerque (AL) e Rondinelle Tavares (AL)

Vila Nova – Rafael Santos; Jeferson, Wesley Matos, Patrick e Gastón; Edinho, Ramon e Alan Mineiro; Diego Rosa (Robinho), Bruno Menzenga (Bruno Henrique) e Maílson (Benítez). Técnico: Marcelo Cabo

Criciúma – Luiz; Carlos Eduardo, Sandro, Thales e Marlon; Eduardo Foguinho, Wesley e Daniel Costa (Reis); Vinícius (Andrew) e Léo Gamalho (Reinaldo). Técnico: Roberto Cavalo

Publicidade