Publicidade
Vila Nova Futebol Clube
| Em 2 horas atrás

Vila Nova perde para Ituano e sonho do acesso fica para próxima temporada

Compartilhar

Mais uma vez o torcedor do Vila Nova Futebol Clube viu o sonho do acesso para elite do futebol nacional não ser concretizado. A equipe colorada entrou em campo neste sábado (16), pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, para enfrentar o Ituano, no Onesio Brasileiro Alvarenga e decepcionou. A equipe paulista venceu pelo placar de 4 a 3 – um resultado que matematicamente tira do Tigrão a possibilidade de alcançar uma vaga para Série A na atual temporada.

Classificação – Campeonato Brasileiro Série B

Publicidade

A partida teve várias alternâncias no marcador. O Ituano saiu na frente com José Aldo. O Vila Nova empatou com Alesson e virou com Luciano Naninho. Leozinho fez para o time visitante e o resultado da etapa inicial terminou em 2 a 2. No segundo tempo o Vila fez terceiro com Jemmes. O Ituano reagiu e empatou com Salatiel e aos 55 minutos com Vinícius Paiva fez o gol que garantiu a vitória.

Publicidade

O Vila Nova com 55 pontos, ocupa a 8ª colocação na classificação do Campeonato Brasileiro. Na última rodada, apenas cumpre tabela diante do Paysandu, em Belém-PA.

Publicidade

Ficha Técnica – Vila Nova 3×4 Ituano

Local – Estádio Onesio Brasileiro Alvarenga

Renda – R$ 27.125,00
Público Pagante – 2.654
Público Presente – 3.040

Publicidade

Árbitro – Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes – Anne Kesy Gomes de Sá (AM) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)
Árbitro de Vídeo – Douglas Schwengber da Silva (RS)

Vila Nova – Dênis Júnior; Rian, Dankler, Jemmes e Rhuan; Vitor Graziani, Du Fernandes (João Lucas) e Luciano Naninho (Caíque); Alesson (Henrique Almeida), Júnior Todinho (Caíque) e Emerson Urso (Gabriel Silva). Técnico: Thiago Carvalho.

Ituano – Jefferson Paulino; Marcinho, Claudinho (Marcelo Mineiro), Luiz Gustavo e Guilherme Lazaroni (Kauan Richard); Xavier (Neto Berola), Leozinho (Vinícius Paiva) e Gabriel Falcão (Salatiel); Yann Rolim, José Aldo e Thonny Anderson. Técnico: Chico Elias.

Publicidade