Na estreia do técnico Allan Aal, o Vila Nova Futebol Clube voltou a tropeçar em um jogo no Onesio Brasileiro Alvarenga. Empate em 1 a 1 com o Bahia em jogo válido pela 17ª Rodada da Série B do Brasileirão. Resultado que manteve a equipe colorada na lanterna da competição.
Em levantamento feito pelo jornalista Gerliezer Paulo, do Canal Futebol 62, o Vila Nova voltou a marcar um gol após 1071 minutos. O atacante Pablo Dyego foi o responsável por quebrar o jejum ao balançar as redes do Bahia aos 18 minutos do segundo tempo. O empate do time nordestino foi de Gregory aos 41 minutos.
Com apenas 13 pontos, o Vila Nova é o último colocado na tabela de classificação. São 11 jogos sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro e um aproveitamento de apenas 25,5%. Na próxima sexta-feira (15), a equipe volta a campo para enfrentar o CSA, também no Onésio Brasileiro Alvarenga.
Ficha Técnica – Vila Nova 1×1 Bahia
Local – Onésio Brasileiro Alvarenga
Renda – R$ 32.735,00
Público Pagante – 4.728
Público Presente – 4.880
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Rener Santos de Carvalho (AC)
Árbitro de Vídeo: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Vila Nova: Tony, Moacir (Pedro Bambu), Renato, Alisson Cassiano, Willian Formiga, Rafinha, Pablo Roberto (Marlone), Arthur Rezende (Ralf), Matheuzinho (Jefferson), Pablo Dyego, Daniel Amorim (Diego Tavares). Técnico: Allan Aal
Bahia: Danilo Fernandes, André (Douglas Borel), Ignácio, Luiz Otávio, Matheus Bahia, Patrick, Miqueias (Gregory), Daniel (Marcelo Ryan), Mugni, Rildo (Jacaré), Rodallega (Davó). Técnico: Enderson Moreira
Leia mais sobre: Bahia / Campeonato Brasileiro / Vila Nova Futebol Clube / Esportes / Vila Nova Futebol Clube