Publicidade
Vila Nova Futebol Clube
| Em 1 ano atrás

Vila Nova desperdiça pênalti nos acréscimos, é derrotado pelo Criciúma e deixa o G-4 do Brasileirão

Compartilhar

O Juventude venceu nesta terça-feira (22), o Mirassol na abertura da 25ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Resultado que não foi bom para o Vila Nova que deixou o G-4 da competição. Porém o Tigrão diante do Criciúma poderia retornar para faixa do acesso. Só que o time catarinense jogando em casa, venceu pelo placar de 1 a 0.

O Vila Nova que já tinha perdido a posição para o Juventude, também foi ultrapassado pelo Criciúma. Com 42 pontos a equipe colorada caiu para 6ª posição e pode ser ultrapassado até o final da rodada pelo Guarani, que vencendo o Sampaio Corrêa, em São Luís – coloca o Tigrão na 7ª colocação.

Publicidade

O gol da vitória do Criciúma, no Estádio Heriberto Hulse, foi marcado pelo atacante Felipe Vizeu aos 21 minutos da inicial. O Vila Nova aos 52 minutos do segundo tempo teve a oportunidade do empate. Mas o atacante Guilherme Parede desperdiçou uma cobrança de pênalti.

Publicidade

O Vila Nova volta a jogar apenas no dia 3 de setembro – serão 12 dias de preparação para enfrentar o CRB – no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Publicidade

Ficha Técnica – Criciúma 1×0 Vila Nova

Local – Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma-SC

Árbitro – Bruno Mota Correia (RJ)
Assistentes – Daniel do Espírito Santo Parro (SP) e Sidmar dos Santos Meurer (PR)
Árbitro de Vídeo – Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

Publicidade

Criciúma – Gustavo; Claudinho, Walisson Maia, Rodrigo e Marcelo Hermes; Rômulo, Arilson e Fellipe Mateus; Eder, Felipe Vizeu e Fabinho. Técnico: Cláudio Tencati.

Vila Nova – Dênis Júnior; Léo Durte, Marcondes (Hiago Cena), Eduardo Doma e Marquinhos Pedroso; Ralf, Igor Henrique e Lourenço; Guilherme Parede, Henrique Almeida (Éverton Brito) e Caio Dantas. Técnico: Marquinhos Santos

Publicidade