Publicidade
| Em 5 anos atrás

Vila Nova conta com ajuda dos “goleiros”, vence Londrina e deixa zona do rebaixamento

Compartilhar

Publicidade

Se jogando em Goiânia o Vila Nova tem o pior aproveitamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Fora de casa o Tigrão mostra muita força. Nesta sexta-feira (27), em jogo pela 25ª Rodada da competição, a equipe colorada venceu o Londrina pelo placar de 1 a 0 no Estádio do Café.

Publicidade

O gol da vitória foi marcado pelo atacante Bruno Mezenga que arriscou de longe, aos 5 minutos do 2º Tempo, o goleiro Matheus Albino falhou. Porém o erro do camisa um do time paranaense foi só um detalhes para a torcida vilavonense que comemorou o resultado.

Publicidade

Se o goleiro do Londrina tomou um frango, Rafael Santos no Vila Nova foi o melhor em campo com defesas que asseguraram os três pontos para o time goiano.

Agora com 28 pontos o Vila Nova deixa a zona do rebaixamento. Ocupa a 16ª posição e na próxima terça-feira volta a campo pelo Brasileirão para enfrentar no Serra Dourada o Criciúma.

Publicidade

Ficha Técnica – Londrina 0x1 Vila Nova

Local – Estádio do Café, em Londrina

Arbitro: Douglas Marques das Flores (SP)

Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Fábio Rogério Baesteiro (SP)

Londrina – Matheus Albino; Alemão, Augusto, Lucas Costa e Juninho; Anderson Leite (Arthur Caculé), Germano e Higor Leite (Junior Pirambu); João Paulo (Paulinho Moccelin, Léo Passos e Mateuzinho. Técnico: Cláudio Tencati. 

Vila Nova – Rafael Santos; Jeferson, Wesley Matos, Patrick e Romário; Edinho, Ramon e Alan Mineiro (Diego Jussani); Diego Rosa (Robinho), Bruno Mezenga e Maílson (Magno). Técnico: Marcelo Cabo.

Publicidade