Neste domingo (5), a Arena da Baixada, em Curitiba, foi palco do clássico Athletico e Coritiba, pela 7ª Rodada do Campeonato Paranaense. A partida terminou empatada em 1 a 1. Pablo fez para o Furacão e Kaio César marcou para o Coxa.
A partida terminou em pancadaria e um dos personagens da confusão que envolveu jogadores das duas equipes, foi o atacante Alef Manga, ex-atleta do Goiás e que desde o ano passado, defende o Coritiba.
Tudo começou com um desentendimento entre Terans (Athletico) e Márcio Silva (Coritiba). Um empurrão daqui, um xingamento do outro lado e na sequência Alef Manga soltou o braço em um jogador adversário. Logo na sequência vieram dois jogadores do Athletico e acertaram Alef Manga que foi ao chão.
Além de ser um OTÁRIO, esse Alef Manga é um COVARDE! Desde o ano passado ele vinha provocando de forma perigosa e agora faz isso…
— João Paulo Cappellanes (@capelareal) February 5, 2023
Agrediu o Terans de costas. Covardia! pic.twitter.com/O5wGj1eEnd
A confusão só aumentou, já que outros jogadores e membros das comissões técnicas dos dois times, também começaram a discutir e distribuir pontapés. O árbitro José Mendonça da Silva Júnior, decidiu encerrar o clássico e não aplicou nenhum cartão amarelo ou vermelho.
No @AthleticoPR de Paulo Turra contra o @Coritiba de António Oliveira na 7a jornada do Paranaense houve confusão. pic.twitter.com/V7MVwrtLRk
— Fever Pitch (@Fever_PitchFC) February 5, 2023
Leia mais sobre: Athletico Paranaense / Coritiba / Esportes