A dupla sertaneja Victor e Leo, que retomaram a carreira musical com uma turnê após seis anos afastados dos palcos, está com dificuldades em retomar aparições da TV aberta. A ideia inicial seria se apresentar em programas de auditório, principalmente em grandes metrópoles que estão com ingressos disponíveis.
Entretanto, gigantes da TV aberta brasileira como a Globo, SBT e Record têm se recusado a receber a dupla como atração. Antes, Victor e Leo eram referência no mundo sertanejo, com todas as portas da mídia abertas, mas agora as emissoras entendem que há mais rejeição que aceitação por parte do público, podendo não repercutir de forma positiva.
Mesmo com a negativa por parte das emissoras em relação a dupla, a assessoria afirma que eles não tiveram espaço na agenda para atender aos pedidos das gigantes da TV aberta. A equipe argumenta que Victor e Leo estão ensaiando para um novo DVD e depois planejam tentar espaço para mostrar o novo projeto.
Tentativa negada
Conforme o F5, a equipe da dupla tentou negociar algumas participações em TV aberta no final do ano passado, mas foram negadas devido ao caso de violência doméstica contra a ex-mulher envolvendo Victor Chaves, que ainda responde a processo na Justiça. A ex-mulher de Victor, Poliana Bagatini, denunciou que foi chutada, jogada ao chão e agredida psicologicamente pelo cantor quando estava grávida do segundo filho do casal, em 2017. Ele foi condenado em primeira instância a cumprir 18 dias de prisão em regime aberto e pagar indenização por danos morais.
Na época a emissora de TV aberta Globo afastou Victor do The Voice Kids, do qual ele era jurado junto com Leo. Nos anos seguintes, nenhum dos membros da dupla retornaram ao programa e, logo depois, Leo anunciou a carreira separados.