Com o time considerado reserva, o Atlético Clube Goianiense venceu o Goianésia no Estádio Olímpico, neste domingo (9), em partida pela última rodada da 1ª Fase do Campeonato Goiano.
A vitória foi de virada após um susto, quando Nonato abriu o placar. Ainda na etapa inicial o meia Alípio marcou o gol de empate.
No 2º Tempo o Dragão alcançou a virada com garoto João Vítor e Júnior Viçosa que anotou dois gols. Yan ainda descontou para o Goianésia que com a derrota por 4 a 2 acabou sendo rebaixado para Divisão de Acesso.
O Atlético terminou a fase de classificação na 3ª posição e nas semifinais vai encarar o Goiás Esporte Clube com o primeiro jogo programado para o próximo domingo (16), no Estádio Serra Dourada. Nenhum dos dois rivais leva vantagem nos jogos que definirão um dos finalistas do Goianão 2017.
Ficha Técnica – Atlético 4×2 Goianésia
Local – Estádio Olímpico
Renda – R$ 13.245,00
Público – 852 pagantes
Árbitro: Jefferson Ferreira
Assistentes: Christian Passos e Cleyton Pereira
Atlético – Felipe; Silva (Evanderson), Bonfim, Marcus Vinícius e Bruno Pacheco; Eduardo, Luiz Felipe (João Vítor), João Felipe e Alípio; Daniel dos Anjos (João Pedro) e Júnior Viçosa. Técnico: Marcelo Cabo
Goianésia – Luan; Yuri, João Marcos, Fábio Silva e Daniel; Bruno Henrique, Irlan (Alemão), Dinei e Juliano; Michael (Yan) e Nonato. Técnico: Jorge Saran
Leia mais sobre: Esportes