Na manhã desta sexta-feira (26), o vice-presidente do Partido Novo em Goiás, Flavio Pagotto, se envolveu em um acidente na BR-060. O político dirigia uma caminhonete e bateu em uma carreta, enquanto trafegava de Rio Verde para Goiânia. Pagotto foi socorrido em estado grave.
O acidente aconteceu no trecho que fica no município de Abadia de Goiás. De acordo com informação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro de Pagotto bateu em uma carreta que fazia retorno na pista. Com o impacto, a caminhonete do vice-presidente do Novo ficou completamente destruída.
Flavio Pagotto foi socorrido com ferimentos graves e levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugol), na capital, onde está internado. Conforme a assessoria de imprensa do político, ele já passou por exames de avaliação e, até então, seu estado de saúde é considerado grave, porém estável.
A PRF informou que o motorista da carreta permaneceu no local e realizou teste do bafômetro, que indicou que ele não havia consumido álcool. Flavio, que reside em Rio Verde, havia participado na noite anterior da convenção municipal da legenda em Quirinópolis e vinha para Goiânia.
Por fim, a assessoria afirma que o “Partido Novo e os colegas políticos estão acompanhando de perto a situação e enviam mensagens de apoio e solidariedade ao vice-presidente”. Acrescentou que “as autoridades e a equipe médica seguem empenhadas no tratamento e na recuperação de Flavio Pagotto”.
Leia mais sobre: Acidente BR-060 / Flavio Pagotto / Partido Novo / Cidades / Notícias do Estado / Política