12 de junho de 2024
ELEIÇÕES 2024 • atualizado em 07/06/2024 às 18:04

Partido Novo faz encontro no sábado para lançar oficialmente Leonardo Rizzo e outros pré-candidatos

Encontro será oportunidade para o pré-candidato à Prefeitura da legenda em Goiânia, Leonardo Rizzo, se fortalecer
Leonardo Rizzo busca fortalecimento com evento partidário da legenda - Foto: Diário de Goiás
Leonardo Rizzo busca fortalecimento com evento partidário da legenda - Foto: Diário de Goiás

O Partido Novo realiza no sábado (8) um Encontro Estadual da legenda com a presença do governador de Minas Gerais, Romeu Zema que já cumpre agenda desde essa sexta-feira (7) em Goiás. Também estará presente o presidente estadual da legenda, Eduardo Ribeiro. O evento vai ser oportunidade para o pré-candidato da legenda à Prefeitura em Goiânia, o empresário Leonardo Rizzo, se fortalecer.

Nas pesquisas eleitorais divulgadas ele vinha bem atrás dos demais nomes já colocados, sendo que dois deles também são empresários.

Influência

“É uma honra que o governador Zema venha participar do lançamento da nossa pré-candidatura”, afirmou o pré-candidato.

Ele disse que entrou no partido e intensificou a vida política por influência de Zema e do ex-candidato à presidência da República pelo Novo, Luiz Felipe D´Ávila, que também é esperado no sábado.

Três propostas

Em entrevista ao editor-chefe do Diário de Goiás, Altair Tavares, nessa sexta (7), Leonardo Rizzo enfatizou que vai trabalhar uma campanha focada em três propostas. “Nosso foco de gestão tem três itens: tecnologia, desburocratização e cem por centro de foco no cidadão”.

Encontro do Partido Novo

O encontro estadual do partido começa às 9h30, na sede da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego). O objetivo principal é apresentar os pré-candidatos que disputarão as prefeituras em diversas cidades goianas nas eleições municipais deste ano.

Com a vinda de Romeu Zema, o encontro promete dar fôlego para o Novo. A legenda tenta se consolidar no cenário político de Goiás aonde outros partidos com o mesmo perfil de centro-direita, já atuam há mais tempo.

Dessa forma, o encontro deverá ser oportunidade para o Novo reafirmar suas propostas políticas direcionadas à eficiência governamental e redução da máquina pública, bandeiras da legenda.


Leia mais sobre: / / Cidades / Eleições 2024 / Goiânia / Política