O vice-governador de Goiás e secretário de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico e de Agricultura, Pecuária e Irrigação, José Eliton, se reuniu com integrantes da diretoria da Associação de Jovens Empreendedores e Empresários de Goiás (AJE-GO), e com o presidente da Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg), Rafael Lousa, para discutir entre outros assuntos, o trabalho em conjunto e o aumento de esforços para que surjam novos empreendimentos por meio do programa “Minha Primeira Empresa”.
No encontro realizado ontem (30), José Eliton resaaltou que, para 2015, uma das expectativas é a ampliação do programa e o atendimento a um número maior de novos empreendedores. “Trabalhamos para ampliar o número de participantes e oferecer-lhes um processo de capacitação cada vez mais eficaz”, afirmou. De acordo com ele, a meta é integrar o Sebrae-GO, sobretudo na capacitação dos beneficiados pelo “Minha Primeira Empresa”.
O vice-governador também destacou que o programa engloba a capacitação dos empreendedores, o suporte aos negócios e ao apoio na abertura de novas empresas, o que ele considerou como “proposta moderna”. “É um projeto que enche o Governo de Goiás de expectativas, uma vez que contribui bastante com o crescimento econômico e empresarial do Estado”, declarou.
Leia mais sobre: Cidades