O candidato a vice-prefeito de Rogério Cruz (Solidariedade), Darô Fernandes (Mobiliza), derrotado nas urnas no primeiro turno das eleições municipais de 2024, declarou apoio a Sandro Mabel (UB). De acordo com ele, o candidato do União Brasil dará continuidade ao trabalho feito por Cruz na capital.
Um dos poucos a defender Rogério diante das crises enfrentadas pela atual gestão de Goiânia, Darô desistiu de disputar vaga de vereador porque acreditava nos projetos de Cruz. Agora, aposta em Sandro. “Mabel vai dar continuidade ao trabalho de Rogério. Vai dar continuidade a algumas questões que o Rogério já fez, como a questão de drenagem urbana, asfalto, transporte coletivo, a melhorar o trânsito”, afirmou.
Para ele, a escolha em Mabel será acertada, com base na experiência que o ex-deputado possui. “A gestão do Mabel será uma gestão técnica. O Mabel tem experiência, é competente, sabe o que faz e tem o meu apoio”, declarou.
Por fim, Darô destacou que se aproximou da vice de Mabel, Coronel Cláudia, desde os debates do primeiro turno e que está disposto a se aliar aos dois nas campanhas de segundo turno. “Estamos juntos para o que o futuro prefeito de Goiânia precisar”, ressaltou.