Na tarde desta terça-feira (14), líderes de blocos, definiram, na Câmara Municipal de Goiânia, os nomes de vereadores que vão compor a Comissão Especial de Inquérito (CEI) para investigar a Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg).
Conforme documento, sete vereadores foram indicados como titulares, e outros quatro como suplentes. Os parlamentares foram indicados por seis blocos.
O último nome que vai compor a CEI da Comurg foi indicado após a sessão desta quarta-feira (15), sendo o da vereadora Sabrina Garcêz (Republicanos) para o Bloco Liberdade.
Veja como ficou os blocos
- Henrique Alves (MDB)
- Léo José (Liberdade)
- Paulo Jenrique da Farmácia (Ordem)
- Pedro Azulão Jr. (Independência)
- Ronilson Reis (Goiânia Transparente)
- Thialu Guiotti (Ordem
- Welton Lemos (Vanguarda)
Suplentes
- Denício Trindade (MDB)
- Lucas Kitão (Goiânia Transparente)
- Sabrina Garcêz (Liberdade)
- Willian Veloso (Ordem)
O objetivo da CEI será apurar irregularidades na administração e dívidas da Companhia Municipal de Urbanização (Comurg) com o Instituto Municipal de Assistência à Saúde dos Servidores de Goiânia (IMAS), Instituto Nacional de Seguro Social (INSS), Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e fornecedores.
“Trata-se de uma investigação urgente, com fundamentação e indícios fortes de improbidade administrativa e desvio de dinheiro público”, destacou Ronilson Reis, autor do requerimento que dará origem a Comissão.
Leia mais sobre: Câmara Municipal de Goiânia / CEI da Comurg / Comurg / Política