Será realizada a primeira Audiência Pública para discutir as alterações propostas pelo Executivo ao Plano Diretor de Goiânia. O objetivo da Audiência é fazer uma revisão do Plano Diretor. O vereador autor da proposta da audiência, Carlos Soares, defende que são mudanças necessárias para o ordenamento do uso do solo que incentivará a ocupação dos vazios urbanos e o desenvolvimento econômico com geração de empregos nos eixos de transporte já existentes.
Ainda de acordo com Carlos Soares, as mudanças propostas pelo prefeito Paulo Garcia, priorizam o transporte público, restringe o adensamento de algumas regiões, cria pólos industriais , incluem critérios para evitar a impermeabilização do solo nos imóveis e inclui a exigência de Estudos de Impacto de Trânsito(EIT) e Estudo de Impacto de Vizinhança(EIV) para as edificações no município.
Para a Audiência Pública, o presidente da CCJ convidou representantes do Ministério Público, Conselho de Arquitetura e Urbanismo, SMT-Secretaria Municipal de Trânsito, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano Sustentável,Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, Secretaria de Indústria e Comércio e Serviços,Secretaria Municipal de Habitação, COMURG, AMMA- Agência Municipal de Meio Ambiente, CMTC,SECOVI,CRECI,ADEMI,SINDUSCON,CREA,ADIAL,ACIEG,CDL,FIEG,SINDILOJAS,FECOMÉRCIO e SINDIMÓVEIS entre outros segmentos organizados.