A concessionária Carpal, representante da New Holland Agriculture no sudoeste de Goiás, registrou crescimento de 14% na venda de peças genuínas, e de 23% no volume dos serviços prestados aos clientes. O resultado foi obtido no primeiro trimestre deste ano, comparado com o mesmo período de 2015. Os números foram comemorados pelo setor de peças da montadora e pelos gestores e colaboradores do grupo goiano.
“Isso é reflexo do cuidado que a Carpal tem, com seus clientes, de entender as reais necessidades de cada um, no que se refere a peças genuínas e alto desempenho. Além disso, a intensa dedicação no aperfeiçoamento contínuo dos processos de gestão e da equipe interna colaborou com os resultados positivos”, afirma Fernando Gaya, Diretor de Peças da New Holland.
A região atendida pela concessionária é considerada uma das maiores produtoras de grãos do país, sendo a soja e o milho as principais culturas. Por isso, tanto as concessionárias como o setor de peças da montadora investem em estudos e planejamento para que o atendimento ao cliente seja realizado de forma ágil e eficiência. “Nossos clientes controlam verdadeiras empresas e nós temos obrigação de atendê-los com a máxima dedicação e profissionalismo, para que as parcerias sejam benéficas para ambos”, afirma Fátima M. Lesme, diretora de pós-venda da New Holland Carpal.
Com 55 anos de experiência no atendimento a produtores rurais, a Carpal planeja a expansão dos negócios para o segundo semestre, quando inaugura uma nova concessionária na cidade de Rio Verde (GO). Atualmente o grupo possui quatro lojas nas cidades de Goiânia, Acreúna, Itumbiara e Joviânia, atendendo a 100 municípios do Estado.
Leia mais sobre: Empresas e Negócios