Publicidade
Goiás Esporte Clube
| Em 1 ano atrás

Vencer ou vencer! Goiás recebe o Santos em confronto direto para sair do Z4 do Brasileirão

Compartilhar

O Goiás encara o Santos num confronto direto para fugir da zona de rebaixamento do Brasileirão Série A. Nesta quinta-feira (09), o jogo de “seis pontos” no estádio Hailé Pinheiro, às 19h, pela 33ª rodada, reúne o 18º colocado com 35 pontos, contra o 14º lugar com 38 pontos, respectivamente.

O Verdão venceu o Coritiba por 1 x 0 e precisa de mais três pontos nesta quinta-feira (09), a fim de continuar na briga para fugir do Z4. Armando Evangelista, técnico esmeraldino, tem todos o plantel à disposição e deve escalar o que acha melhor para o Goiás.

Publicidade

Por outro lado, o Peixe somente empatou sem gols com o Cuiabá. Apesar do retorno do atacante Lucas Braga, que cumpriu suspensão no último compromisso do time paulista, o treinador Marcelo Fernandes não contará com o volante Dodi, suspenso por ter recebido três cartões amarelos, e o camisa 10 e principal jogador Soteldo, cuja ausência deve-se à lesão de edema na coxa.

Publicidade

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Goiás – Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo; Raphael Guzzo, Morelli e Guilherme Marques; Allano, Matheus Babi e Palacios. Técnico: Armando Evangelista.

Publicidade

Santos – João Paulo; João Lucas, Joaquim, Messias, Dodô; Tomás Rincón, Rodrigo Fernández (Kevyson), Jean Lucas, Lucas Lima; Lucas Braga e Marcos Leonardo. Técnico: Marcelo Fernandes.

ARBITRAGEM

Árbitro principal – Paulo César Zanovelli (MG)

Publicidade

Assistentes – Guilherme Dias Camilo (MG) e Felipe Alan Costa (MG)

Árbitro de Vídeo (VAR) – Rafael Traci (SC)

NA TELINHA

Goiás x RB Bragantino será transmitido pelo canal por assinatura Premiere.

Guilherme em Santos 4 x 3 Goiás / Foto: Goiás

RETROSPECTO

54 Jogos
18 Vitórias do Goiás (82 gols)
16 Vitórias do RB Bragantino (95 gols)
20 Empates

No 1º turno, Goiás e Santos protagonizaram um duelo histórico de sete gols. O clube alvinegro levou a melhor por 4 x 3. Marcos Leonardo e Mendoza marcaram duas vezes cada para o Santos, enquanto Guilherme (duas vezes) e João Magno fizeram para o Verdão.

Publicidade