Fred Nicácio e Larissa “hablaram” muito na noite desta quinta-feira (23) e madrugada de sexta (24), após retornarem da Casa do Reencontro do BBB 23, que deu a chance para que dois eliminados voltassem ao programa. Escolhidos pelo público, ambos chegaram despejando muita informação para os outros participantes, que estão há meses confinados, já que o confinamento começa antes mesmo do programa começar, em janeiro.
Confira o retorno de Fred Nicácio e Larissa, os escolhidos pelos telespectadores.
Fred Nicácio, por exemplo, falou da invasão em Brasília no dia 8 de janeiro, e deixou os participantes da casa surpresos pela forma como ele contou tudo, o que de fato, não deixa de ser um acontecimento marcante. “Xandão prendeu geral”, falou Nicácio, ao se referir as prisões decretadas pelo ministro Alexandre de Moraes. Veja vídeo.
Fred também falou pra a sister Marvvila que o público ficou muito bravo quando ela não quis votar na Larissa: “Todo mundo AAAA… Se colocou no paredão e prejudicou o grupo”, afirmou. Para a Amanda o brother disse que a médica virou meme na internet. Confira.
Entre outros assuntos polêmicos, Fred fez questão de explicar aos participantes sobre o episódio em que foi vítima de racismo religioso por conta de Key, Cristian e Gustavo. Relembre.
Larissa, por sua vez, entre as coisas que contou, falou sobre o quão Amanda é querida pelo público, que a Key chamou Bruna de cachorra e acabou soltando uma fake news do BBB 23 ao dizer que a Domitila havia chamado Bruna de atriz de merda quando, na verdade, quem disse isso foi a Key. Veja o vídeo do momento.
Leia mais sobre: BBB 23 / TV Globo / Entretenimento