Presidente do PSB realiza apresentação do “Diagnóstico Goiás” em 4 encontros na cidade de Goiânia
O presidente do PSB e pré-candidato a governador, Vanderlan Cardoso, afirma que se sente mais preparado para disputar a eleição agora em 2014. O ex-prefeito de Senador Canedo fez uma analise da candidatura em 2010. “A diferença é grande, em 2010 não fizemos pré-campanha agora em 2014 eu conheço mais o estado que antes”, enfatizou Vandelan.
O presidente do PSB destaca que na semana passada visitou várias cidades do entorno do Distrito Federal e ouviu reclamações na área de saúde, educação, saneamento básico e segurança. Um dos problema principais na opinão de Vanderlan Cardoso, é a saúde pública, ele aponta que a proposta do “Banco de Leitos” apresentado no “diagnóstico Goiás” resolve o problema da falta de leitos no estado para atender os doentes.
Vanderlan Cardoso ao comentar sobre a relação com o deputado federal Ronaldo Caiado afirmou que o deputado é um grande amigo, mas deixou claro que vê problemas na aliança após as declarações da ex-senador Marina Silva.
O presidente do PSB não acredita que Ronaldo Caiado passe a integrar a chapa da base aliada ao governador Marconi Perillo “Eu duvido muito, conhecendo Ronaldo como conheço, que ele faça parte do projeto junto com o governador, eu acho que ele vai caminhar em um projeto solo como candidato a senado” destaca Vanderlan Cardoso.
O afastamento da “nova via” de Ronaldo Caiado ficou mais claro ainda quando durante a entrevista ao Jornal Realidade da Vinha FM, Vanderlan Cardoso afirmou que a Rede Sustentabilidade vai apresentar o nome de Aguimar Jesuíno para a disputa para o senado na eleição desse ano.