Publicidade
Categorias: Política
| Em 11 anos atrás

Vanderlan: “Pelo que conheço de Caiado, acho difícil ele ir com a base”

Compartilhar

Após ver a sua aliança com Ronaldo Caiado ser desmanchada por causa de declarações da ex-senadora Marina Silva ao entrar no PSB, o presidente da sigla em Goiás, Vanderlan Cardoso, aposta que o colega e ex-aliado vai caminhar em um “vôo solo” na disputa pelo Senado.

Em entrevista ao Jornal Realidade, da Rádio Vinha FM, Vanderlan definiu Caiado como “um grande amigo”. É uma pessoa que eu fiz um projeto na eleição de 2012, apoiando o candidato Simeyzon [Silveira, deputado estadual que disputou o Paço]. Me dou bem fazendo política com ele, é um companheiro”, elogiou.

Publicidade

“Eu duvido muito, conhecendo o Caiado como eu conheço, que ele vai em um projeto com a base aliada do governo. Ele é um homem que é de palavra e deve caminhar, se eu conheço bem ele, até em um projeto solo”, completou Vanderlan.

Publicidade

“É o que eu acho que vai acontecer, mas quem vai decidir é ele. Eu nem tenho autorização para falar em nome dele. Mas vamos continuar trabalhando e quem sabe não podemos tê-lo até as eleições”, finalizou.

Publicidade
Publicidade