23 de dezembro de 2024
CAMISA 9 CHEGOU

Vagner Love elogia estrutura do Atlético-GO e destaca preparo físico: “Prometo jogar 70, 80 minutos em alto nível”

Vagner Love apresentado no Atlético-GO /Foto - Ingrid Oliveira
Vagner Love apresentado no Atlético-GO /Foto - Ingrid Oliveira

Na manhã desta terça-feira (16), o atacante Vagner Love foi apresentado oficialmente pelo Atlético-GO e recebeu a camisa 9 das mãos do presidente rubro-negro Adson Batista.

Vagner Love foi a contratação mais badalada do Atlético-GO neste início de 2024. O anúncio do jogador de 39 anos teve direito a vídeo com a presença especial do cantor Bochecha, que ao lado do companheiro Claudinho é responsável pelo hit ‘Só Love’ .

As primeiras palavras do novo jogador do Dragão foram voltados a empolgação em jogar pelo clube e conquistar títulos.

Confira as respostas de Vagner Love em sua apresentação no Atlético-GO

Condicionamento físico

Vamos ter um cuidado com minha preparação física. Mas por mais que eu esteja com 39 anos, tenho uma genética muito boa. Estou conseguindo acompanhar os meninos, a garotada. Saí ileso (sem lesão) na pré-temporada. Agora quero jogar, fazer meu melhor dentro de campo. Prometo jogar 70, 80 minutos (por jogo) em alto nível. Se conseguir fazer isso e render para a equipe, vou ficar muito contente.

Escolha pelo Dragão

Foi pela estrutura do Atlético-GO. Já tinha vindo aqui com o Sport, conheci um pouco. Quando o clube tem uma boa estrutura, já conta muito. Faz com que você se dedique, tenha um aparato técnico, fisiologia, preparação física. Isso nos faz continuar jogando em alto nível. Além disso, o fato de o Atlético-GO ter subido para a primeira divisão também pesou. Eu tinha o objetivo de voltar a jogar a Série A, e o Atlético-GO me proporciona isso. Quero trabalhar para conquistar o tricampeonato, pois isso nos fará entrar para a história do clube.

Idade

Eu não imaginava que iria chegar jogando em alto nível aos 39 anos. Anos atrás, trabalhando com um amigo fisioterapeuta, ele falou que se eu quisesse prolongar a carreira, tinha que começar a partir dos 29 anos a me cuidar mais. Tenho me cuidado bastante. Treino mais, descanso mais, me alimento melhor. Isso faz com que eu consiga prolongar a carreira.

Metas

Quero jogar o máximo possível, fazer o máximo de gols possível. Se estiver em campo, rendendo bem, vou poder ajudar meus companheiros.

Jair Ventura

Já conhecia o Jair. Tentei levá-lo para a Turquia. Temos amigos em comum no Rio de Janeiro. Poder trabalhar com ele é uma alegria muito grande. Sempre escutei coisas maravilhosas dele como treinador. Espero que possamos fazer um bom trabalho aqui no clube.

Dupla com Luiz Fernando

Espero que a gente possa dividir essa artilharia. Ele tem muita qualidade. Espero que nós possamos fazer muitos gols no Goianão.

Centroavantes no Brasil

Temos grandes nomes, grandes jogadores no Brasil hoje. Espero que surjam mais. A Copa São Paulo está mostrando isso. Tem o Daniel, promessa aqui do Dragão, que tem tudo para crescer no futebol. Temos jogadores surgindo, o Endrick sendo vendido, o Vitor Roque. Fico feliz de estar nessa prateleira dos centroavantes raiz. Tenho mais de 400 gols na carreira. Quero aumentar um pouco mais essa marca.


Leia mais sobre: / / Atlético Goianiense / Esportes