Ao higienizar a cadeira que o ex-tesoureiro do PT, Delúbio Soares, teria sentado, o deputado estadual Túlio Isac (PSDB), provocou mais uma polêmica na Assembleia Legislativa de Goiás.
“A La Doutor Bactéria”, o tucano entrou no plenário com uma flanela e um litro de álcool para limpar, ou como o próprio Isac disse, desinfetar a cadeira que Delúbio Soares teria usado na noite de segunda-feira (18) quando o PT comemorava 33 anos.
Túlio justificou o ato insinuando que evitaria que a casa fosse contaminada por um condenado do Mensalão.
O petista Mauro Rubem não ficou nada satisfeito e foi tirar satisfação com o líder do governo, olho no olho. “Túlio se faz de louco para viver”, disse o deputado.
A turma do “deixa-disso” apareceu para apaziguar os ânimos dos parlamentares que estavam pra lá de alterados antes que os dois chegassem as vias de fato. Faltou pouco. A sessão foi suspensa pelo presidente, Helder Valin (PSDB).
Na sua opinião, quem está correto? Túlio Isac que promoveu a limpeza ao estilo Doutor Bactéria ou Mauro Rubem que considerou a atitude uma ofensa?
Veja o que os usários do Twitter estão falando sobre o assunto:
@Adryellebritto Agora resta saber quem vai desinfetar a cadeira q o Túlio Isac SEEENTOU!
@supersimoninha Não sei o que é mais ridículo, bizarro e divertido, o Túlio Isac desinfetar a cadeira ou o Mauro Rubem ficar bravo e cobrar ética kkkkk
@Gercyley44 O problema das provocações de cunho duvidoso de Túlio Isac e seus misancenes tornam a Alego cada dia mais um palco de grosserias.
@lopesjornalista Comportamento de deputados na Assembleia Legislativa demonstra quanto Poder está enfraquecido. Por essas e outras q 90% os condenam.
@rodrigoczepak Vigilância Sanitária bem q podia aproveitar episódio do desinfetante p/ interditar Assembleia. Tem parlamentar c/ prazo de validade vencido!