O jogador Túlio Maravilha é tido como um atleta descontraído, mas uma situação ocorrida no inicio do mês de fevereiro causou uma “saia justa” entre o atleta, que retornou da aposentadoria, e uma das apresentadoras do canal Sportv da Rede Globo.
Segundo informações do Jornal O Dia, Túlio após participar da gravação do programa “É Gol” estava esperando para participar de outra atração do canal e conversando com a apresentadora Bárbara Coelho, ele mostrou fotos do órgão sexula dele ereto para ela.
A apresentadora se sentiu constrangida com a situação e reclamou com a direção do programa que vetou a participação do jogador goiano em suas atrações. A Sportv e a Rede Globo também vetaram a participação de Túlio em programas.
O jogado emitiu um comunicado colocando o seu ponto de vista na polêmica pedindo desculpas pelo ele chamou de mal entendido e destacando que mostrou sim as fotos “Em um momento descontraído falando de quando posei para a G Magazine há 15 anos atrás passando a galeria de fotos, mostrei minha performance atual , bem melhor hoje.”
Veja a integra da nota do jogado enviada ao colunista Leo Dias do jornal O dia.
“Em um momento descontraído falando de quando posei para a G Magazine há 15 anos atrás passando a galeria de fotos , mostrei minha performance atual , bem melhor hoje. Túlio Maravilha é assim, descontraído , esta é minha característica. Quem me conhece sabe da minha índole. Sem maldades. Sou um homem bem casado e de bem com a vida. Peço desculpas se houve um mal entendido. Em 30 anos de profissão sempre preservei minha imagem de forma positiva. Túlio Maravilha.”