Vila Nova e Aparecidense ficaram no zero a zero no confronto de ida pelas semifinais do Campeonato Goiano. A partida foi realizada neste sábado (24), no Estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia.
Um jogo disputado com muito equilíbrio, que terminou com o sentimento de que o Vila Nova leva para a partida de volta um bom resultado. A Aparecidense reclamou de uma jogada ainda no 1º Tempo em que o zagueiro Heitor teria colocado a mão na bola em uma disputa área com Nonato. O arbitro André Luiz Castro considerou lance normal.
A partida de volta entre Vila e Aparecidense acontece na próxima terça-feira (27), as 20h30, no Estádio Serra Dourada. Um novo empate leva disputa da vaga para decisão para as cobranças de pênaltis. Quem vencer avança.
Alisson Brand (Vila Nova)
“Foi um grande resultado e temos que entender isso. Eles são fortes aqui e já venceram até o Botafogo. Saímos com o empate e a missão de terça-feira buscar a classificação”.
Rafael Cruz (Aparecidense)
“Foi um bom jogo, equilibrado, muito estudado e com os times fechados, com receio por saber que tem o jogo da volta. O placar de hoje foi justo”.
{source}<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FDiariodeGoias%2Fvideos%2F1654025744690708%2F&show_text=0&width=560″ width=”560″ height=”315″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}
Ficha Técnica – Aparecidense 0x0 Vila Nova
Local – Estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia
Renda – R$ 34.625,00
Público – 1.374 pagantes
Arbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Bruno Pires e Márcio Soares
Aparecidense – Busatto; Rafael Cruz, Thiago Carvalho, Mirita e Hélder; Tiago Ulisses, Araujo, Washington (Cristian) e Uederson (Aleílson); Alex Henrique e Nonato (Gilvan). Técnico: Márcio Azevedo
Vila Nova – Mateus Pasinato; Anderson Luís, Heitor, Diego Giaretta e Gastón; Maguinho, Geovane e Fagner (Alison Brand); Reis, Keké e Vinícius Leite (Mateus