Dois homens e uma mulher foram presos neste domingo (8). O trio é suspeito de aplicar golpes no Banco do Brasil da Avenida 85, no Setor Marista, em Goiânia.
Três ocupantes de um carro entravam e saíam de algumas agências na capital desde ontem, segundo a polícia. O trio veio de São Paulo, onde supostamente já aplicava o golpe.
Os três, bem vestidos e apresentáveis entravam nas agências. Eles usavam pequenas ferramentas para estragar as entradas de cartões dos caixas eletrônicos. Os clientes ao usarem o terminal eram abordados e convencidos pelos criminosos para que fossem substituídos os cartões bancários.
Eles anotavam dados pessoais das vítimas, inclusive as senhas dos cartões, de acordo com o Grupo de Rádio Patrulha Aérea (Graer). Segundo a PM, com eles foram encontrados mais de R$ 2 mil em dinheiro, máquinas de débito e crédito, e cartões sem nomes.
O trio tem passagens pela polícia de São Paulo pelos crimes de furto, estelionato e receptação e foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, na Cidade Jardim.
Leia mais sobre: Cidades