Publicidade
Goiás Esporte Clube
| Em 2 meses atrás

“Time sem alma”, Vagner Mancini desabafa após derrota do Goiás para o Botafogo-SP

Compartilhar

Após a derrota de 1 a 0 para o Botafogo-SP, o técnico Vagner Mancini fez duras críticas à atuação de seus comandados durante a partida. O comandante avaliou o desempenho do Goiás, destacando que o time começou bem mas caiu de produção após o intervalo. O gol da derrota foi marcado pelo ganês Sabit, em um belo chute de fora da área que complicou ainda mais a situação do Verdão.

” O Goiás foi muito bem na primeira etapa, jogando com velocidade e explorando alguns pontos que sabíamos que eram dificuldades do Botafogo-SP, jogando pelos lados do campo. Finalizamos bem também, obrigamos o goleiro adversário a fazer várias defesas. Na segunda etapa, voltamos e a equipe dá uma declinada. Após as modificações, a equipe caiu muito e permitiu ao Botafogo-SP que acelerasse o jogo. Ficamos muito abaixo, um time sem alma e isso me incomodou bastante. É o que gera o que estamos vivendo agora. Uma derrota quando, na verdade, esperávamos somar os três pontos”.

Publicidade

No segundo tempo, Vagner Mancini fez mudanças na equipe para tentar reverter o resultado, promovendo a entrada de jogadores ofensivos. Entretanto, o treinador admitiu que não ficou satisfeito com o desempenho dos substitutos.

Publicidade

“As substituições não surtiram efeito. Nenhum dos atletas que entrou acabou correspondendo àquilo que esperávamos. Acredito que as mudanças acabaram influenciando negativamente na produção da equipe”

Publicidade

Com a derrota, o Goiás amarga a décima primeira colocação e se distancia cada vez mais do G-4. No momento, a diferença é de nove pontos do quarto colocado, o rival Vila Nova. Entretanto, o Verdão entrará em campo na próxima sexta-feira (13), às 21h30, diante do Avaí em casa.

Publicidade