A jovem que passou mal após ter uma grave reação alérgica ao cheirar pimenta, Thais Medeiros, voltou a ser internada no Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer). A informação foi divulgada na rede social de Thais, que é gerenciada pela família.
“Thais voltou a ser internada. Deus toma conta da minha filha. Obrigada ao Crer pelo apoio”, escreveu a mãe da jovem nas postagens.
Segundo o padrasto da jovem, a pressão dela começou a abaixar muito, além de “muita sudorese” e uma “pequena intercorrência”, que levou os médicos a optarem por internar Thais novamente.
Entenda o caso
Thais Medeiros viajou para Anápolis para visitar o namorado da época e, enquanto almoçava com a família do rapaz, surgiu um assunto sobre preparo de pimentas que a ex-sogra era acostumada a fazer. Segundo o garoto, a jovem apresentou tosse, como se fosse uma gripe mais cedo naquele dia.
Já a ex-sogra relatou que estavam conversando e Thais pegou o vidro e cheirou. “Ela não provou, só cheirou. Assim que ela cheirou a pimenta já falou que estava coçando a garganta. Larguei meu prato e fui atrás dela. Não foram 3 minutos”, afirmou.
Após o acontecimento, Thais foi levada para a Santa Casa de Anápolis e transferida para Goiânia, sendo constatadas sequelas no cérebro devido à reação alérgica severa.
Leia mais sobre: Crer / Goiânia / Pimenta / Reação Alérgica / Thais Medeiros / Cidades