14 de novembro de 2024
Tucana • atualizado em 21/09/2022 às 18:30

Tenho medo de colocar adesivo do Lula em Goiás, diz Aava Santiago

Vereadora, que preside o diretório do PSDB em Goiânia, afirmou que vai votar no petista pela primeira vez em sua vida
Presidente do PSDB em Goiânia, Aava Santiago (Foto: Divulgação/Câmara Municipal)
Presidente do PSDB em Goiânia, Aava Santiago (Foto: Divulgação/Câmara Municipal)

A vereadora Aava Santiago, que preside o diretório do PSDB na capital, disse que tem “medo de colocar um adesivo de Lula em Goiás em um lugar desconhecido” devido à violência política.

De acordo com Aava, que é candidata a deputada federal, membros de sua equipe já tiveram arrancados de seus carros adesivos de Lula, em que ela afirmou que vai votar pela primeira vez.

“Digo isso com muita tranquilidade”, declarou ao Diário de Goiás durante evento em Goiânia com Geraldo Alckmin (PSB), candidato a vice de Lula. “Momento exige de nós posicionamento firme e compromisso com a democracia para derrotar a extrema direita, o obscurantismo e, sobretudo a retirada de direitos das trabalhadoras e trabalhadores.”

“Aqueles que são amantes da democracia aprimoram seus posicionamentos e engavetam diferenças para construir consensos”, acrescentou Aava, que pretende adotar um posicionamento de independência na Câmara dos Deputados em um eventual governo Lula, caso seja eleita.

Em Goiás, vale lembrar, PSDB e PT quase se uniram. Porém, no entendimento da vereadora tucana, o candidato a senador de seu partido, Marconi Perillo, possui condições de ter “trânsito no governo do PT”.


Leia mais sobre: / / / Política