O governador Marconi Perillo esteve, no início da tarde de hoje, na cidade de Córrego do Ouro, terceira etapa da maratona de visitas que realiza por várias regiões do Estado para assinatura de convênios do programa Goiás na Frente. Recebido por cerca de 300 pessoas no Centro Comunitário, Marconi discursou prestando homenagem ao ex-prefeito João Jatobá, recentemente falecido. “Minhas primeiras palavras são de pesar, saudade, gratidão e de carinho a todos os familiares do grande amigo de todas as horas João Jatobá”, declarou.
Marconi disse também que nunca esteve em Córrego do Ouro de mãos vazias. “Todas as vezes em que estive aqui, sempre trouxe obras e benefícios”, reiterou ao destacar a pavimentação da rodovia Córrego do Ouro a São Luis de Montes Belos o que, segundo ele, representou a redenção para toda a região.
No ano que vem, ele disse que pretende voltar à cidade para inaugurar a reconstrução da rodovia até Buriti de Goiás. “Fica esse meu compromisso. Vamos começar e terminar essa reconstrução. Terei, mais uma vez, o prazer de voltar aqui com mais benefício para o povo”, disse.
Marconi também falou da necessidade de os governantes trabalharem para todos, sem discriminar ninguém. “Quando trazemos benefícios, não importa quem está sendo atendido. Temos que atender quem votou e quem não votou na gente. A população precisa do trabalho do político sério e compromissado”, acrescentou.
Ao testemunhar a eficácia do programa Goiás na Frente, o prefeito Murilo Cesar (PP), por sua vez, enalteceu o ineditismo da ação do governador Marconi Perillo. “Tenho conversado com prefeitos de outros estados. Eles nem acreditam que em Goiás nós temos um programa como esse. Muitos, reeleitos, nunca tiveram uma ajuda igual de seus governos”, declarou.
Sobre a atuação de Marconi, o prefeito disse tratar-se de um governador trabalhador, “que é compromissado com o povo”. Os recursos (R$ 1 milhão) recebidos do programa Goiás na Frente, de acordo com o prefeito, serão utilizados em obras de recuperação e pavimentação de vias urbanas.