O Centro de Cultura, Esporte e Lazer da Advocacia em Goiás (CEL da OAB) precisou ser interditado, neste domingo (09/10), devido ao temporal que atingiu Aparecida de Goiânia na última madrugada, segundo informou a diretoria do clube e da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag).
A força dos ventos provocou inúmeros estragos, como árvores caídas, tendas destruídas, recintos destelhados, cadeiras e guarda-sóis lançados nas piscinas, vidros quebrados, portão de serviço avariado e parte do muro caído.
Uma árvore foi arrancada com raízes e desabou sobre a fiação elétrica, lançando fios energizados no chão, o que leva ao risco de eletrocução. A concessionária de energia elétrica foi acionada para isolar o local e restabelecer o fornecimento da energia.
Os reparos se iniciam ainda neste domingo, mas não há condições e funcionamento e, por isso, a etapa estadual dos Jogos Estudantis de Goiás (JEEGs 2022) na categoria infanto, de 12 a 14 anos, teve de ser transferida para o Clube Ferreira Pacheco.
Com informações da Casag/OAB Goiás