O vice-governador de Goiás, Lincoln Tejota, deve se filiar ao PTB ainda em 2019. Tejota não deve chegar ao PTB sozinho. Há uma expectativa de que até 40 prefeitos possam seguir o novo caminho tomado pelo vice-governador do estado. Há conversas adiantadas com diversas lideranças.
Lincoln Tejota afirmou que as conversas com o partido estão bem adiantadas e que até próximo ao Natal tudo já estará resolvido. “Nós temos uma conversa já bastante avançada com o PTB, eu acredito que até o meio do mês a gente já define isso com bastante clareza”, afirmou Tejota.
O vice governador espera promover uma oxigenação no partido visando uma boa participação nas eleições municipais do ano que vem, para isso o PTB além de prefeitos, também busca a filiação de vice-prefeitos, vereadores e de potenciais candidatos em diferentes regiões do estado.
O vice-governador disse que o convite feito pelo presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, é para que ele assuma o comando da legenda em Goiás. “O convite que recebi é pra isso, para assumir o diretório estadual do PTB, nós estamos discutindo isso com o presidente nacional, ressaltou.
Leia mais
Iris estimula candidaturas e unidade em encontro do MDB: “Somos uma família”
Leia mais sobre: Lincoln Tejota / PTB / Política