A ex-prefeita de Jussara, Tatiana Ranna, morreu nesta sexta-feira (1º/9), aos 57 anos, vítima de câncer. Atualmente, ela era gerente de Planejamento e Finanças da Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Serviços (SIC).

A informação foi confirmada por meio de nota divulgada pela pasta, que lamentou a morte da ex-prefeita. “Era conhecida por suas posições coerentes e pelo trabalho em favor da população e do desenvolvimento do município de Jussara”, diz um trecho da nota.

Publicidade

“A Secretaria externa as mais sinceras condolências aos familiares e amigos por esta grande perda”, conclui o texto.

Publicidade

O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) lamentou a morte de Tatiana Ranna em publicação em seu perfil oficial no X (Twitter).

Publicidade

“Gracinha e eu lamentamos profundamente o falecimento de Tatiana Ranna, ex-prefeita de Jussara e gerente de Planejamento da Secretaria da Indústria e Comércio. Tatiana deixa um legado de comprometimento e amor por sua cidade e pelo estado. Meus sentimentos aos familiares e amigos”, escreveu Caiado.

Por meio de publicação nos stories do Instagram, a Prefeitura de Jussara também manifestou pesar pela morte da ex-prefeita que, eleita em 2012, comandou o município até o final de 2016. Também foi decretado luto oficial de três dias na cidade.

Publicidade

Confira o texto da nota na íntegra a seguir:

A Prefeitura Municipal de Jussara lamenta, com profundo pesar, o falecimento da ex-prefeita Tatiana Ranna dos Santos. Nesse momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos. Manifestamos também agradecimento pela contribuição de estimado valor que deixou à cidade.

Tatiana Ranna deixa um legado de grande compromisso público e exemplo de honradez para a cidade de Jussara GO.

Em virtude deste triste acontecimento, decretamos luto oficial de três dias nesta data.

Tatiana Ranna será velada no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia, a partir das 19h30. O sepultamento está previsto para às 9 horas deste sábado (2/9). Ela teve três filhos, Lucimar (falecida em 2014), Luana e Itamar Filho e deixa, ainda, três netas, Letícia, Larissa e Alice.

Nota divulgada em rede social pela Prefeitura de Jussara. Foto: reprodução/Instagram
Publicidade