Tati Moreto tornou-se cliente da rede e não poupou elogios ao trabalho das profissionais. “Eu estou encantada. Elas fazem um trabalho maravilhoso e que dá um ar completamente natural para as sobrancelhas. Agora eu não saio mais daqui”, conta a loira. A famosa ficou ainda mais bela, e pronta para o desenrolar do Power Couple Brasil, programa da TV Record do qual ela participa junto com o cantor sertanejo Gian, com quem é casada há 10 anos. O reality show, comandado pelo apresentador Roberto Justus, foi gravado durante 40 dias de confinamento. Se ficarem para a final, a dupla volta para o confinamento para a gravação da final.
Já a blogueira de moda Danila Guimarães, uma das goianas com maior número de seguidores no Instagram, também fez questão de prestigiar o evento. “Eu sou cliente da franquia desde o início e acredito que as fundadoras acertaram em cheio neste serviço. É um trabalho excepcional e, além de tudo, o bom atendimento faz com que a gente se sinta em casa”, disse.
As duas aderiram à campanha “Expressão do Olhar, Eu Amo, Eu Indico”, lançada durante o coquetel. A campanha sorteará uma micropigmentação de sobrancelhas a cada mês, e uma viagem para Cancun no final do ano, para quem usar o adesivo da campanha em seu carro. Para participar, é preciso se cadastrar nas unidades. Grazielly di Francescantonio, uma das sócias da franquia, explica que a campanha foi inspirada no próprio crescimento da marca, baseado na indicação de clientes satisfeitos.
“A satisfação da Tati, da Danila e de todas nossas clientes só nos incentivam a fazer cada vez mais e melhor para deixar os olhares cada vez mais belos e expressivos”, diz. A Expressão do Olhar foi criada em 2012 pelas sócias Débora Pelles, Grazielly di Francescantonio e Lélia Vasconcelos e hoje está presente em São Paulo, Tocantins, Goiás e Distrito Federal, com 15 unidades. No Rio Grande do Sul, a franquia abre unidade em Novo Hamburgo ainda no primeiro semestre de 2016.
Leia mais sobre: Empresas e Negócios