Quando Armando Evangelista chegou ao Goiás Esporte Clube para assumir a equipe na vaga de Emerson Avila, a equipe esmeraldina estava na zona do rebaixamento do Brasileirão e somava oito pontos. Três meses depois, o Verdão vive situação bem diferente. Com 25 pontos, ocupa a 15ª colocação na tabela de classificação.
Essa mudança no cenário do clube foi um dos temas na entrevista do goleiro Tadeu, que destacou uma filosofia diferente trazida pelo técnico português. “Os resultados positivos mostram a evolução da equipe. Isso todos conseguem ver. Tem pontos a serem trabalhados, mas a equipe tem feito coisas boas. Talvez melhor do que vinham sendo feito. É o trabalho dele traduzido nos jogos e em resultados”.
Tadeu entende que Armando Evangelista vem mudando o Goiás não só dentro de campo: “Tem feito o clube enxergar tudo de uma maneira diferente e acredito que esse seja o caminho. Todos estão na mesma ideia, comprando o que ele tem planejado para o nosso time e o clube. Acho que o Goiás tem só a ganhar”.
Próximo desafio
Na sexta-feira (15), às 21h30, o Goiás enfrenta o Palmeiras no Allianz Parque. A equipe paulista ocupa a segunda posição no Campeonato Brasileiro e está nas semifinais da Copa Libertadores da América. Um adversário muito complicado na visão do goleiro Tadeu.
“Enfrentar o Palmeiras sempre é difícil, em qualquer circunstância ou lugar. Precisamos nos apegar as coisas boas que a equipe tem feito. Esses dias estão servindo para ajustar muitas coisas e a gente precisa ir, acreditando que podemos voltar com um grande resultado”.