No último sábado (04), a Central Única das Favelas de Goiás (CUFA Goiás) comemorou o dia nacional da Favela através de ações pelo estado durante este mês de novembro. Além disso, a Taça das favelas de Goiás teve as seleções definidas para jogarem as finais no estádio do Atlético-GO, o Antônio Accioly, dia 18/11.
Com festa das torcidas antes da bola rolar, as semifinais feminina e masculina foram emocionantes no estádio Annibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia. Na categoria feminina, Monte Azul venceu por 2 x 1, de virada, o Buriti Sereno. Enquanto isso, a equipe de Gentil Meireles aplicou uma goleada por 4 x 0 sobre o Orlando de Moraes.
Já na categoria masculina, Quilombola Boa Nova também conquistou vaga na final ao virar sobre o time Ana Rosa, por 2 x 1. A decisão acontece contra o atual campeão Orlando de Moraes, que passou pelo Jardim Novo Mundo por 2 x 0.
As finalíssimas ocorrem no dia 18/11, no setor Campinas, em Goiânia, no estádio Antônio Accioly, pertencente ao Atlético-GO. O evento é aberto ao público para acompanhar Monte Azul (Senador Canedo) x Gentil Meireles (Goiânia) pela categoria feminina, e Quilombola Boa Nova (Professor Jamil) x Orlando de Moraes (Goiânia).