23 de dezembro de 2024
Incêndio • atualizado em 15/07/2022 às 18:30

Suspeito diz que não tinha intenção de colocar fogo no viaduto da T-63

O suspeito que é morador de rua conta que foi tentar pegar uma pedra de crack e ao riscar um pedaço de papelão, caiu em chama dentro do viaduto
(Foto: Reprodução / PC)
(Foto: Reprodução / PC)

O homem preso suspeito de provocar o incêndio no viaduto João Alves de Queiroz, no cruzamento das avenidas T-63 e 85, no Setor Bela Vista, em Goiânia, na manhã desta sexta-feira (15), disse, à imprensa, que foi sem intenção.

O suspeito, que é morador de rua, conta que foi tentar pegar uma pedra de crack que havia caído dentro do viaduto e, ao riscar um pedaço de papelão, caiu sobre a palmeira que tinha em volta às placas.

”Eu fui pegar meu crack, ai eu risquei o papelão e ele caiu la dentro, não foi porque eu quis porque se o crack fosse liberado, eu ia lá e comprava igual o povo compra cerveja”, disse.

Conforme a investigação, o fogo teria começado próximo a uma palmeira que ficava embaixo da estrutura. Propositalmente alguém pode ter usado algum combustível e ateado fogo, assim, atingindo as placas que reveste o viaduto.

O perito Tarcízio Valentim, explica que o material que reveste as placas possuem petróleo em sua composição, assim intensificando as chamas e atingindo até mesmo o concreto. O laudo da perícia ficará pronto em até 10 dias.


Leia mais sobre: / / / Cidades