A Polícia Militar (PM) flagrou um homem suspeito de roubos escalando uma árvore e se escondendo em galhos. Conforme informado, o suspeito estava tentando fugir da polícia, em Senador Canedo, município localizado na Região Metropolitana de Goiânia, mas foi pego. O homem e um comparsa foram presos no local, na terça-feira (5).
Segundo a Polícia Militar, o suspeito rompeu a tornozeleira eletrônica e realizou uma série de crimes juntamente com o comparsa. Os crimes foram cometidos nos Conjuntos Riviera e Alvorada, em Goiânia. Já em Senador Canedo, o homem e o comparsa roubaram um carro, o qual foi utilizado para seguir com os roubos.
Além disso, a Polícia Militar informou que as equipes do 30° e 31° Batalhão identificaram os suspeitos pela placa do veículo utilizado para cometer os crimes. Com isso, as equipes chegaram na residência dos investigados.
Um dos suspeitos, que já tinha seis passagens por roubo, tentou fugir pulando muros e se escondendo na árvore. Os objetos subtraídos não foram divulgados, mas foram encontrados em uma boca de fumo e o dono do local foi preso pela Polícia Militar pelo crime de receptação.
Os envolvidos foram encaminhados para a Central Geral de Flagrantes da Polícia Civil de Goiás (PCGO).