Uma operação integrada entre forças de segurança pública prendeu o suspeito de matar a tiros o presidente interino da torcida organizada Força Jovem Goiás, Reginaldo Ferreira de Souza, de 28 anos. O homicídio ocorreu no último domingo (29), na cidade de Senador Canedo. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A polícia também apreendeu uma arma de fogo utilizada no crime e 5 munições. As forças de segurança pública irão fornecer mais detalhes sobre a prisão ainda nesta terça-feira (1), em coletiva de imprensa que será realizada às 12h, na sede do CPC, em Goiânia. Até o momento, a Polícia Militar ainda não divulgou detalhes sobre a motivação do assassinato.
Segundo informações preliminares, dois homens foram vistos em uma motocicleta no local do assassinato, mas não há confirmação de que foram os responsáveis pelos disparos. Antes de alcançar a presidência da organizada, Reginaldo foi líder da Força Jovem no Setor Morada do Morro, em Senador Canedo, onde morava.
Leia mais sobre: assassinato / Força Jovem / Goiás / Operação Conjunta / Cidades / Notícias do Estado / Senador Canedo