08 de dezembro de 2025
CRIME ORGANIZADO • atualizado em 17/11/2025 às 07:58

Suspeito de integrar o Comando Vermelho morre em confronto com a PM na GO-462

Mikael “MK”, suspeito de integrar o Comando Vermelho, morreu após reagir a abordagem policial na GO-462; outro homem também foi morto

Mikael Fernandes Brandão, conhecido como “MK”, apontado pela polícia como integrante do Comando Vermelho (CV), morreu após trocar tiros com equipes da Polícia Militar na manhã deste domingo (16), na GO-462, entre Goiânia e Santo Antônio de Goiás. Ele havia deixado o Rio de Janeiro e se refugiado em Goiás, segundo informações do Metrópoles.

O outro homem que estava com MK também morreu no confronto, mas sua identidade ainda não havia sido divulgada até a última atualização desta reportagem. Segundo a PM, os policiais tentaram abordar o veículo em que os dois transitavam quando eles reagiram, abrindo fogo contra as equipes.

Houve intensa troca de tiros às margens da rodovia. Os militares revidaram e os dois suspeitos morreram no local. A ocorrência seguia em andamento até o fechamento desta matéria. A Polícia Militar deve divulgar novos detalhes após a conclusão dos procedimentos.


Leia mais sobre: / / / / / Cidades / Geral / Notícias do Estado