Publicidade

Uma máquina da Stock Light, principal divisão de acesso para chegar à Stock Cars, como define a CBA, a Con­federação Brasileira de Automobilismo, estará em exposição, no Araguaia Shopping, em Goiânia. Capital do Estado de Goiás.  O veículo já disputou seis corridas. Duas em Interlagos, São Paulo. Duas em Curitiba, Paraná. Duas em Lon­drina, Paraná. Ele possui um Chassis Tubular, Motor V8, com potência reduzida para entre­gar 320 ca­valos. A velocidade máxima é de 235 quilômetros por hora. É o que informa o piloto Lau­ro Traldi. Nascido em Goiatuba, em 20 de novembro de 1982, administrador de empresas.

LEIA TAMBÉM: Goiânia recebe a Corrida do Milhão da Stock Car

Publicidade

Com promoção da  ‘Polo Wear’, um dos patrocinadores-master, assim como a Santista Têxtil, MS Química e RV Ímola, ocorrerá, no dia 1º de agosto, no Araguaia Shopping, à Avenida Goiás próxima à Independência, o lançamento da marca ‘Racing’. Uma indústria de roupas. Não cus­ta lembrar: quem consumir um produto irá faturar um boné autografado. Detalhe: pelo ícone da Stock Light. O piloto confidencia que as suas referências no universo da velocidade seriam Gustavo Myazava e Allan Khodair. Na categoria Stock Light, relata. Assim como Lewis Hamil­ton, na Fórmula 1, dispara. A temporada de 2018 foi um aprendizado, explica animado ele.

Publicidade

Velocidade em Goiânia

A próxima etapa da Stock Light ocorrerá em Goiânia, avisa Lauro Traldi, o filho de Goiatuba. Nos dias 4 e 5 de agosto, anota.  Em tempo: etapas duplas, metralha. No sábado e no domingo, destaca. A competição já teve seis corridas, frisa. A Etapa de Goiânia será a minha sétima corrida no exercício de 2018, afirma o piloto. O certame nacional já tem data programada para encerramento em 2018. Com o anúncio do primeiro, segundo e terceiro lugares, diz. Os que ascendem para a elite do automobilismo, fuzila. A Stock Car. É dia 9 de dezembro, atira. Local – o ‘Templo da Velocidade’, no Brasil: Interlagos, em São Paulo.

Publicidade
Publicidade