Sport e Guarani fizeram um jogo movimentado na Arena Pernambuco. Jogando em casa, o Sport impôs seu ritmo de jogo durante os primeiros minutos da partida e não demorou para abrir o placar. A pressão surtiu efeito aos 18 minutos. Ezequiel fez boa jogada individual e a bola sobrou limpa para Yan mandar uma bomba direto para o fundo das redes: 1 a 1.
Aos poucos, o Guarani igualou as ações e partiu para cima em busca do empate. Aos 29, Davó aproveitou cruzamento na área e testou firme para a defesa de Maílson. Na sequência, o atacante teve nova oportunidade e dessa vez levou a melhor. Após ótima trama no ataque, Davó saiu de frente para meta do Leão e mandou para o gol: 1 a 1.
Assim como no início do jogo, o Sport voltou com tudo para etapa complementar. A equipe da casa teve ótimas chances com Charles, Ezequiel, Leandrinho e Guilherme, que pararam ou na falta de pontaria ou nas mãos do goleiro Klever. Nos minutos finais do duelo, o Guarani voltou a assustar em finalizações de Davó e Deivid Souza. Mas a bola insistiu em não entrar e o placar parcial do primeiro tempo permaneceu até o apito final.
Com o resultado, o Rubro-Negro se manteve na quarta posição e soma agora 22 pontos. Enquanto o Bugre segue no Z-4, com dez pontos.
Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro / Guarani / Sport / Esportes