Publicidade

Sobis se diz com ‘fome de títulos’ em terceira passagem pelo Inter

Por 6 anos atrás

Publicidade

MARINHO SALDANHA
PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) – Rafael Sobis vestiu a camisa do Internacional para sua terceira passagem pelo clube. Nesta terça-feira (8), o jogador foi apresentado oficialmente no Beira-Rio. Em entrevista coletiva, disse que está “com fome” para conquistar mais pela equipe.

“Queria agradecer a todos pelo esforço que fizeram. Quero dizer que venho com muita fome. Minha história é maravilhosa aqui, mas não quero ficar lembrando só nas fotos. Venho para uma nova história. No que depender de mim, vamos levantar um título neste ano”, afirmou

Publicidade

Aos 33 anos, Sobis volta ao Inter oito temporadas após a segunda passagem pelo clube. Neste período, ele jogou por Fluminense, Tigres (MEX) e Cruzeiro.

Publicidade

“Eu gosto muito da responsabilidade. Vivemos de desafios, de estar sempre provando capacidade. Vim para agregar. Não sou diferente de ninguém e, o que for preciso fazer para o grupo ser campeão, vou fazer. Jogando ou não, ajudando e sendo uma peça importante, vou seguir fazendo minha parte”, disse.

Sobis assinou por um ano com o clube. Campeão e com gol nas finais das duas Libertadores conquistadas pelo clube colorado, o posto de ídolo o ajudará na divisão de responsabilidade e auxílio na pressão natural ao grupo.

Publicidade

“Trazemos de volta um dos nossos grandes ídolos. Que nos deu alegrias e títulos importantes. Temos convicção que continuará construindo a história desse clube.

A alegria demonstrada pelo torcedor reforça a certeza de que ele, com o grupo de atletas, fará nossa torcida muito feliz neste ano”, disse o presidente colorado, Marcelo Medeiros.

Já integrado ao elenco do Internacional, Sóbis rasgou elogios ao trabalho de Odair Hellmann. “Achei o treino espetacular, fazia tempo que não via nada assim. É um cara amigo, atencioso, tem que gerenciar um grupo de 30 cabeças, cada um com seus problemas. E ele, deu para ver, sabe isso. É uma realidade no nosso futebol. Espero que seja campeão, e precisamos de mais treinadores assim, com fome, amigo e que faz de tudo para vencer”, finalizou.

O atacante é o terceiro nome apresentado pelo Inter para a temporada. Antes, Neilton e Guilherme Parede cumpriram protocolo. Rodrigo Lindoso e Matheus Galdezani estão prestes a serem oficializados.

Publicidade
Compartilhar