Sete pessoas foram mortas em Goiânia e Aparecida de Goiânia entre a noite de quarta-feira (28) e a madrugada desta quinta-feira (29). De acordo com a Polícia Civil, os crimes aconteceram no Jardim Novo Mundo, Vila Bandeirante, Setor Leste Universitário, no Setor Morada do Sol, no Village Santa Rita, em Goiânia e no Jardim dos Buritis, em Aparecida de Goiânia. Todas as vítimas foram mortas a tiros e são do sexo masculino.
No Jardim Novo Mundo, dois homens de 30 e 35 anos foram mortos em pontos diferentes. Em um deles, o dono de uma sanduicheria, que usava tornozeleira eletrônica na Rua Nova Iorque, foi morto com cinco disparos por dois homens que passaram em uma moto. O outro caso a vítima foi alvejada em sua moto.
No Setor Morada do Sol, de acordo com a polícia, a vítima identificada como Vitor Chagas Batista de 19 anos e foi alvejado por 11 disparos por quatro suspeitos que estavam em duas motos.
Na Villa Bandeirante, Edvã Braga de Souza 35 anos foi morto por dívida de drogas.
No Village Santa Rita, durante uma perseguição com a Polícia Militar, dois homens que estavam em um carro roubado, efetuaram disparos contra os policiais, que iniciaram uma troca de tiros. Os suspeitos que ainda não foram identificados, caíram em um barranco e não resistiram, morrendo no local.
O último homicídio registrado foi em Aparecida de Goiânia, segundo a polícia, a vítima estava em um Condomínio quando foi atingida com seis tiros. A polícia informou que o autor foi preso e encaminhado para o 1º Distrito Policial de Aparecida. A motivação do crime seria passional.