Publicidade
Cidades
| Em 3 meses atrás

Servidor público de Porangatu é preso por violência doméstica contra esposa

Compartilhar

Um servidor público, que ocupa cargo de direção no município de Porangatu, foi preso em flagrante por violência doméstica contra a esposa. O incidente ocorreu quando o suspeito retornava da festa de pecuária da cidade, na noite da última quinta-feira (15).

Conforme agentes da Delegacia de Polícia de Porangatu, o homem ameaçou a esposa com uma faca e causou danos à residência da família. O agressor ainda esfaqueou os pneus do carro da esposa e tentou impedi-la de fugir desligando a energia da casa.

Publicidade

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) foi acionada para o ocorrência. O suspeito se trancou no quarto, mas foi capturado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO).

Publicidade

A vítima foi encaminhada ao hospital da cidade e, em seguida, à Delegacia para prestar depoimento. Inicialmente, manifestou interesse em representar contra o marido. O homem foi preso e a fiança arbitrada no valor de R$ 30 mil.

Publicidade
Luana Cardoso

Atualmente atua como repórter de cidades, política e cultura. Editora da coluna Crônicas do Diário. Jornalista formada pela FIC/UFG, Bióloga graduada pelo ICB/UFG, escritora, cronista e curiosa. Estagiou no Diário de Goiás de 2022 a 2024.