Publicidade
Goiás Esporte Clube
| Em 4 meses atrás

Série B: Goiás volta a decepcionar, perde para o Novorizontino e não se aproxima do G-4

Compartilhar

O Goiás Esporte Clube entrou em campo neste domingo (5), na busca pela recuperação no Campeonato Brasileiro da Série B. Na última vez que tinha entrado em campo, só empatou com o CRB na Serrinha. Agora foi a vez de perder para o Novorizontino. Placar de 2 a 1, em confronto válido pela 19ª Rodada da competição.

O time paulista abriu o marcador logo com dois minutos de jogo com Rodolfo. Na etapa final o Novorizontino aumentou a vantagem com Luisão aos 3 minutos. O Goiás descontou com Ángelo Rodríguez aos 25 minutos. A partida foi disputada no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

Publicidade

Com a derrota o Goiás segue com 25 pontos e ocupa a 10ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Em 18 jogos foram sete vitórias, quatro empates e sete derrotas – um aproveitamento de 46%.

Publicidade

A equipe alviverde volta a campo pela Série B, na segunda-feira (12/08), para enfrentar o Ceará, no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha). Antes, também em casa, o Goiás tem compromisso pela Copa do Brasil – partida de volta pelas oitavas de final, frente o São Paulo, na quinta-feira (08/08) – na partida de ida o time paulista abriu vantagem de 2 a 0.

Publicidade
Novorizontino x Goiás – Campeonato Brasileiro Série B (Foto – Rosiron Rodrigues)

Ficha Técnica – Novorizontino 2×1 Goiás

Local – Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte-SP

Árbitro – Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Assistentes – Rondinelle dos Santos Tavares (AL) e Maria de Fátima Mendonça da Trindade (AL)
Árbitro de Vídeo – Philip George Bennett (RJ)

Publicidade

Novorizontino – Jordi; Igor Formiga, Rafael Donato, Luisão e Reverson; Eduardo (Geovane), Willian Farias, Waguinho e Leo Tocantins (Neto Pessoa); Rodolfo (Lucca) e Fabrício Daniel (Lucas Cardoso). Técnico: Eduardo Baptista.

Goiás – Tadeu; Diego, Messias, Reynaldo e Luiz Henrique; Marcão (Welliton Monteiro), Nathan Melo e Régis (Matheus Gonçalves); Rildo (Sander), Edu (Ángelo Rodríguez) e Paulo Baya (Rafael Gava). Técnico: Márcio Zanardi.

Publicidade