13 de novembro de 2024
Atlético Goianiense • atualizado em 06/11/2024 às 23:09

Série A: Com gol no final, Atlético-GO vence o Atlético-MG no Estádio Antônio Accioly

Janderson fez o gol da vitória do Atlético-GO diante do Atlético-MG (Foto - Leo Iran)
Janderson fez o gol da vitória do Atlético-GO diante do Atlético-MG (Foto - Leo Iran)

Pela 32ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, tivemos nesta quarta-feira (06/11), o Atlético-GO venceu o Atlético-MG. Placar de 1 a 0, em jogo disputado no Estádio Antônio Accioly. O gol da vitória rubro-negra foi anotado pelo atacante Janderson aos 43 minutos do segundo tempo.

A vitória não muda a situação ruim do Atlético Clube Goianiense na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O Dragão segue na lanterna da competição – mas agora com 23 pontos. A distância da equipe goiana para o primeiro time fora da zona do rebaixamento, que é o Red Bull Bragantino, é de doze pontos.

Herói da noite no Accioly, Janderson concedeu entrevista ao Canal Premiere e ressaltou a importância da entrega do elenco para conquistar a vitória no final: “Muito bom voltar a fazer gol aqui com essa torcida maravilhosa. Fui iluminado de ter entrado, de ter feito o gol para o Atlético, mas tem que elogiar a todos. A garra de todo time aí, do começo até o final, não deixamos de correr, não deixou de voltar e a gente se concentrou aí com a vitória aí, muito feliz mesmo”, destacou o atacante que em sua segunda passagem pelo clube goiano – marcou dois gols em 14 partidas.

Ficha Técnica – Atlético-GO x Atlético-MG

Local – Estádio Antônio Accioly

Árbitro – Jonathan Benkenstein (RS)
Assistentes – Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS)
Árbitro de Vídeo – Philip Bennett (RJ)

Atlético-GO – Ronaldo; Maguinho (Bruno Tubarão), Luiz Felipe, Alix Vinícius e Guilherme Romão; Gonzalo Freitas (Rhaldney), Gabriel Baralhas e Lacava (Shaylon); Alejo Cruz (Janderson), Derek (Hurtado) e Luiz Fernando. Técnico: Anderson Gomes.

Atlético-MG – Gabriel Delfim; Saraiva, Igor Rabello, Bruno Fuchs e Rubens (Guilherme Arana); Fausto Vera, Paulo Vitor (Otávio), Bernard (Palacios) e Alisson; Vargas (Zaracho) e Deyverson (Alan Kardec). Técnico: Gabriel Milito.


Leia mais sobre: / / / Atlético Goianiense / Esportes