O atual prefeito de Aparecida de Goiânia e pré-candidato à reeleição, Vilmar Mariano (UB), afirmou que o plano de governo de sua campanha eleitoral será voltado para a infraestrutura e geração de emprego e renda. “Nesse plano de governo, vou provisionar uma desapropriação de quase 50 alqueires para a gente poder implantar mais empresas no município. A cidade só cresce com geração de emprego e renda e a cidade é Aparecida e vocacionada a isso”, disse em entrevista a Altair Tavares.
Na entrevista, realizada durante o mutirão no setor Santa Luzia, neste sábado (25), o chefe municipal declarou que o plano de governo será preparado a partir do dia 1º de junho, e irá contar com o diálogo junto ao empresariado, o segmento religioso e demais segmentos. “Vamos colocar uma equipe, instituições organizadas, partidos políticos. Enfim, procuraremos todos os que queiram participar do nosso plano de diretor para nos ajudar a construir algo que vem de encontro com a sociedade”, afirmou Mariano.
Sobre o próximo anúncio da campanha eleitoral, Vilmar afirma que irá falar apenas no período eleitoral. “O anúncio agora é de obras. São muitas as obras para serem inauguradas e lançadas até o dia 6 de julho, que é o período eleitoral”, concluiu o gestor.
Mobilidade viária em Aparecida
Questionado sobre as obras de mobilidade que avançam no município, Vilmar cita as obras do novo complexo viário que interliga os bairros Buriti Sereno, Parque das Nações, Itapuã, Jardim Veneza e Pontal Sul até o Anel Viário. O viaduto desenvolvido sob os eixos 2 e 1A em modelo trincheira faz parte do programa de investimentos Aparecida 100 Anos e tem prazo de execução estipulado em 24 meses.
Segundo Vilmar, Maguito Vilela trouxe os eixos, Gustavo deu continuidade trazendo mais 5. Agora a gestão de Mariano dá sequência nessa interligação pra facilitar a vida dos moradores, tendo ainda mais três previstos para a sua gestão. Além disso, para a interligação dos bairros o projeto prevê a duplicação da ponte da Avenida Uirapuru, somando um investimento total do município de quase R$ 60 milhões.
Leia mais sobre: Eleições 2024 / Vilmar Mariano / Aparecida de Goiânia / Cidades / Política